dezembro 18, 2007

Seu primeiro ano


Papai disse:

Um dia olhei para trás, e vi o despertador tocar às 11h45. Vi o churrasco terminar, mesmo cheio de gente e com o freezer entupido de cerveja. Olhei para trás e vi o filme chegar ao fim, sem ter entendido ao menos um diálogo. Vi o meu time ganhar lendo a notícia no jornal. Vi a academia, pela janela do carro. Olhei para trás e vi que as minhas alegrias estão bem na minha frente: engatinhando no corredor, sorrindo com 2 dentes, pulando na cama, correndo entre os brinquedos, resmungando algumas palavras, babando no meu ombro e, algumas vezes, dormindo.
Parabéns, minha filha. Um ano de alegrias que passou voando.
Hoje, só olho para trás no retrovisor do carro.
Mamãe disse:
Desde que soube que você chegaria ao mundo, imaginei mil vezes, de mil maneiras diferentes, como você seria. E em nenhuma delas, consegui te imaginar assim como você é. Um bebê gordinho (mas não muito), careca, de olhos azuis, e muito, muito sorridente, inclusive com estranhos. Muito além do que eu esperava, mas exatamente como eu queria.
Desde que você nasceu, aprendi muitas coisas, descobri novos sentimentos, passei a enxergar situações e pessoas de maneira diferente. Também comecei a me preocupar com o mundo em que você viverá daqui a alguns anos.
Te ver crescer e aprender novas coisas a cada dia é tudo o que eu quero.
Te desejar tudo de melhor é inevitável.
Obrigada por existir em nossas vidas.
Parabéns pelo seu primeiro ano.
Te amo, minha filha.
PS: Mamãe promete as fotos do aniver em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi menina linda!!!!!
Tivo ja esta morrendo de saudades de voce.
Foi muuuuuito bom participar do seu aniversario de primeiro aninho.
TE AMO MUITO MENINA LINDA!!!!!!!
Quero que saiba que trouxe comigo como lembranca de aniversario nao so o seu cheirinho mas tambem todas as suas carinhas bonitas, todo o seu jeito meigo de olhar, todas as suas ternuras, enfim trouxe comigo todo o jeito Julia de ser!!!!!!!

De um abraco bem forte por mim no papai e na mamae. Ah! e um na vovo Dalva.

FELICIDADES MIL

TIVO LU

PS.desculpe-me a falta dos acentos, e que estou escrevendo do laptop novo do Gustavo que veio da Irlanda.