agosto 08, 2006

Mexeu ou não?

Após semanas de espera e alguns dias de dúvidas (mexeu, não mexeu?), agora é fato: já estamos percebendo seus "bicudos"!!! Quer dizer, eu, porque o papai ainda não teve a sorte, mas não demora não!!

Um comentário:

Larissa Coutinho disse...

Realmente ficamos em dúvida se o primeiro chute foi mesmo um chute ou simplesmente gases ..rsss
Mas quando temos certeza de que é o nosso filho que está dizendo um ALÔ para nós é simplesmente MARAVILHOSO pois são nesses momentos que nos setimos HIPER bem acompanhadas!!! Tem coisa melhor??

Quando fiquei grávida da Melissa,as demais mamães vinham fazer queixas das fases dos chutes e revira-voltas no útero, de como eram doídas e talz... não sei se o objetivo delas era retratar a realidade e me prepararem para ela ou apenas para me daram sustos, a verdade é que não teve um dia que eu reclamasse do OI que recebia dela, por mais doido que pudesse ser !!!!!

Clau, aproveite esse momento, porque depois da um saudade!!!!

Beijos