abril 02, 2007

Meu batizado

Dia 31 de março foi o meu batizado. Me comportei como uma lady: não chorei, prestei atenção em tudo e até sorri quando o padre jogou água na minha cabeça!!



Eu, minha mãe e minha avó, chegando na igreja.




Comportadíssima!






Com minha madrinha!




Tô ficando com sonooo!






Dormi...



Com papai, mamãe e o padre Cândido! Mas dormindo...





Com o padrinho e a madrinha. Ainda dormindo...






Com meu bisavô! Desmaiada...






Fazendo micagens para a Tivó Lu, durante a missa:






De novo, com os padrinhos.



Com a Tivó Lu e o Tivô (que não gosta de ser chamado assim...) Henrique...










Com vovó Dalva e vovô Edil:




Com vovô Bosa e vovó Irene:



Com minhas primas Isabella, Carolina e Camila:



Com tio André e tia Gabi:




Com tio Zéco e tia Vécia:


Nenhum comentário: