maio 18, 2007

5 MESES!

Hoje estou completando 5 meses! Mamãe começou a trabalhar ontem, e sei que ela está achando meio estranho não ficar grudada comigo o dia inteiro... ainda mais porque quando ela chega eu já estou cansada, já não acho mais graça de nada... daí é difícil arrancar uma risadinha de mim... mas vai passar mamãe, eu prometo!

Aproveitando... Olha só eu todinha encapotada, no meu primeiro dia de frio de verdade, 9 de maio!


2 comentários:

Claudia disse...

Ai Claudia vc ja comecou a trabalhar, eu comeco tbem daqui 2 semanas.
Vou continuar indo pra escola durante a semana e nos finais vou trabalhar.
Ai que dureza ne, nao estou nem pensando muito pq sei q vou sofrer e muito.
Mas e' a vida.
E a Julia sempre linda ne, agora ela e' que vai ficar toda cheia de roupinhas e a Kath logo so de vestidinhos.
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

Patricia disse...

Que fofinha, toda agsalhada !!!
A Juju daqui agora só anda de vestidinho e em casa de blusa e fraldinha, o calor tá chegando !!!!
Beijos