julho 16, 2007

Chá de Fraldas da Tia Elaine

Sábado também foi o chá de fraldas da Tia Elaine. Eu tava cansada, e no caminho dormi no carro, segurando uma caixinha de Tic tac.



Olha os barrigões. Eu e mamãe espremidas entre a Bethina e o Rafael!




E aqui, na foto com o Ricardo Akira, que tava encarando papai, eu já tava desmaiada de novo!




Menina caracol...



2 comentários:

Claudia disse...

Que Julinha mais dorminhoca.
Que fofa!
Anda dormindo sentada tbem.
A Kath briga tanto com o sono que so dorme sentada ultimamente.
Se a gente deita ela, ela acha que a gente esta forcando ela a dormir, entao deixa sentada ate o sono vencer.
E Claudia cade os cabelinhos das nossas babies?
Ta dificil fazer umas xuquinhas ne?
Mas a Julia e linda de qualquer jeito.
Bjos.
Claudia e katherine

Patricia disse...

Oieee

Que caracol mais lindo haha

Tá uma graça a Júlia, adorei o vídeo dela comendo o pé, um barato !!

Ela já anda no carro na cadeirinha é ? Usou o baby-cok até quando ? Tb já estu vendo as cadeirinhas pra Júlia.

Vcs estão ótimas.

Beijos duplos,

Pati e Juju