novembro 22, 2007

11 meses, 9 noites, 9 dias


Fiz 11 meses no dia 18. E fiquei longe da mamãe por 9 dias e 9 noites.

Em 9 dias, um machucado sara, uma gripe se cura, pode ter 2 domingos, ou 2 quartas. Em 9 dias, eu comi 18 sopinhas, 9 bananas, tirei 18 sonecas, ou mais... Mamãe achou que foi tempo demais longe de mim. Ela foi pra um lugar chamado New York, que ela gosta muito. Mas sabe, muitas vezes ela queria mesmo era estar aqui, mordendo minha bochecha, sentindo meu cheirinho. Não sei não, mas acho até que ela chorou um pouquinho de saudade. Eu também chorei, de saudade, e por outras coisas que nem eu sei. O que eu sei é que mamãe disse que não vai mais ficar tão longe de mim, por tanto tempo.

Porque essa saudade doeu demais.


2 comentários:

Nossa princesinha Katherine disse...

Ai que triste Claudia, ficar longe assim.
Eu nao sei se aguentaria 1 noite quem diria 9.
Me deu um aperto so de imaginar.
E como ela te recebeu? Nao ficou magoada?
Parabens pelos 11 meses ela esta linda!
Bjos pra vcs!
Claudia e Katherine

Patricia disse...

Eita saudade hehehehehe
MAs com certeza deve ser sido ótimo.
Daqui a pouco somos tb q embarcamos, mas por aqui vamos os 3 juntos.
Beijões