novembro 18, 2008

30 dias para 2 anos

Então, falta um mês para o meu segundo aniversário! Mamãe acha que esse ano passou ainda mais rápido que o primeiro ano. Acho que é porque eu estou ficando melhor a cada dia que passa...
Nas mini-férias da mamãe, fomos no parque fazer piquenique:

E fizemos brigadeiro também!



Teve muito banho de banheira.... um com o Totó, inclusive.
Mergulhei meu amigo inseparável!
Aliás, outro dia, brincando de trocar a fralda do Totó, saiu essa:
- Ele tá chorando.
Mamãe disse: então pega ele no colo e agrada.
E eu, dando tapinhas nas costas do Totó, disse:
- "Não picisa chorá. Eu goto muito de você... eu ti amu"





Ah, olha só a Pesonilda, minha boneca "gande". Mal posso com ela...





5 comentários:

Claudia disse...

Que linda a tagarela esta!!!!
Que passeio gostoso pra fazer piquenique, que lugar lindo!
Muito boa essas mini-ferias ne Claudia, ter o dia todo pra aproveitar essas pequenas.
Esta ainda mais loirinha nas fotos e o cabelinho esta crescendo mesmo.
Sua filha e' muito engracada, vcs devem morrer de rir com ela falando ne.
A Kath ama ver o video, ela se mata de rir.
Bjos pra vcs.

Jujubis disse...

Júlia, mas que carinha de gaiata dando legal na banheira !! Não sei de onde que conheço essa carinha de safada, deve ser do nome né, pq acho vcs duas umas figuras hehehe
Adorei as fotos, achei a Pesonilda irada !!!!
Beijos duplos

Tina Lopes disse...

Eu passeava no parque com a Nina nessa fase e o jardineiro da prefeitura dizia, toda semana: cresce feito abobrinha! A tua abobrinha é um chuchuzinho. Linda.

Anônimo disse...

É O TEMPO PASSA...JA SÃO 2 ANOS Q VCS TEM A ALEGRIA DA PRESENÇA DA JULIA EM SUAS VIDAS....QUE ELA CONTINUE SEMPRE ASSIM....LINDA,FOFA,ESPERTA......
PARABENS PELA LINDA FILHA.....
DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!!!!!

Fernanda disse...

Claudia, ela tá uma graça, uma gatinha linda, uma fofura.
O tempo voa amiga...
bjs