maio 11, 2009

A Xuxa

Mamãe disse:
Quando criança, eu gostava da Xuxa. Mas eu cresci (ela, pelo jeito, não...) e passei a não gostar mais. Aí, nunca falei dela pra Júlia, e não quis o DVD da Xuxa só para baixinhos que a madrinha da Júlia quis me emprestar. Neste sábado, estávamos zapeando quando paramos no programa da própria. Eu testei: Júlia, quem é essa aí na televisão? Ela, bem contente, respondeu rápido: A Ana Maria!
Hahaha, a-do-rei.

6 comentários:

Val disse...

hahaha, essa foi "ótema"

Nossa princesinha Katherine disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Claudia eu tbem adorava qd pequena, mas depois de crescida nao gosto nem de ouvir falar.
E vc acredita q a tal chegou aqui em casa tbem...rs
Pior foi que a Kath adorou e fica me pedindo todos os dias pra ver a ''Sussa'', ai tenho que aturar durante o dia pq qd o pai dela chega ele nao quer nem ver a capa, qto mais ouvir a voz dela, rs.
Fogo viu, kkkkkk.
Bjos pra vcs.
Claudia e Kath

thecookieshop disse...

A Braga? HHAHAHAHAHAHAHAHA! Deixa a Xuxa saber disso...

Tina Lopes disse...

A minha aqui diz: mamãe, eu sei que você odeia a Xuxa, mas eu gosto... um pouquinho! rrrrrrrrr

Anônimo disse...

Cláudia, minha mãe adorou tb!!!
Ela disse q axa a mesmíiiiiiiissima coisa!!!

Bjão Nina

S2 S2 S2 S2

Jac disse...

Ao contrario de todos sou fã da xuxa tenho 27 anos cresci com ela, minha filha cresceu com ela fico muito feliz em saber que ela ainda faz a alegria das crianças é igual ao programa do chaves sou professora do maternal e minhas crianças adoram o chaves e eu cresci assistindo o programa.
Pena que vcs nao gostam da rainha dos baixinhos eternamente XUXA.