outubro 09, 2009

Olha só que legal! Mamãe e papai quebraram uma parede lá na nossa casa. Daí que, antes disso acontecer, eles deixaram eu escrever e rabiscar na parede todinha! Daí, chamei as minhas primas Carol e Camila, pra me ajudarem nessa farra!!



Olha a gente com a madrinha!






Aí, mamãe me fotografou só porque eu estou com as mãozinhas juntinhas, enquanto assisto TV. Não é muito bonitinho??


Nessa semana, que foi a semana da criança, teve o dia da fantasia na escola. Olha eu de bruxinha!



E tirando foto com os meus bichinhos!!




Mamãe me levou pra cortar o cabelo, pela primeira vez, em um salão infantil. Eu adorei, porque a cadeira era um cavalinho, e tinha vários bichinhos que eu fiquei agarrando!!





Esse desenho aí embaixo mamãe quis fotografar porque foi o primeiro desenho com alguma lógica que eu fiz aqui em casa. Tem o pai, a mãe e o filhinho. Ah! E o sol!!





E no dia dos pais - que mamãe nem comentou - teve aula dos pais e filhos lá na academia do papai. Nós fomos e eu adorei. Participei da aula bem bonitinha e fiz sucesso com os professores!







3 comentários:

Flavia disse...

Que princesa!
A Julia é uma fofa, adorei o desenho e as fotos!
Parabéns!! bjs

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

Meniiina, a Mariana já deu uma de Picasso na parede do meu quarto... O detalhe é que eu não posso derrubar a dita cuja da parede! hahahaha! Adorei o desenho com pai, a mãe e o filhinho. É muita descoberta em pouco tempo, né? Bjs!

Jujubis disse...

Júlia vc tá uma verdadeira artista abstrata. Agora é torcer e rezar para vc lembrar que só podia exprimir sua arte 'naquela' parede né !!
Achei muita coragem da sua mãe, eu não teria, pq sabe como é artista né, adora extravasar huahauhauhaua
Bjs