julho 10, 2013

Alice chegou!!!

Então ... Alice devia chegar mais ou menos meados de julho, maaaas na madrugada de 29 de junho, com 37 semanas e meia, acordei com umas dores estranhas. Que foram piorando e ficando mais próximas e aí, as sete da manhã, corremos de mala e cuia e Júlia para o hospital. E chegando lá, descobrir que já estava com oito centímetros de dilatação me deixou apavorada!! Chama a médica, o pediatra, a vovó que precisa ficar com a Júlia senão o papai não ia poder ficar comigo durante o parto... Mas deu tudo certo, Alice nasceu às 10:10, pequenininha, mas saudável! A Júlia não cabia em si de felicidade porque deixaram ela entrar na sala de recém nascidos e assistir o primeiro banho da irmã. E assim foi que, agora somos quatro nesta casa. E a Júlia adoora exibir a irmã para todo mundo! Um xodó só ! Ajuda a escolher a roupa, a trocar fralda, beija, conversa, um amor lindo de ver.
Que já tem 10 dias!


3 comentários:

Jujubis disse...

Que lindas !
E ai Claudia, então foi parto normal bem rapidinho né ? Bem melhor que cesariana não ? Do Lucas tb tive assim bem rápido, comecei com as contrações a meia noite e fui para o hospital e as 05:00 ele nasceu. Agora claro que mesmo sendo parto normal, pedi a peridural. Ai é mesmo perfeito, 0 dores de parto e recuperação imediata. Assim que nasceu eu já tava praticamente correndo. lol. Adorei !
Como vocês estão ?
Beijos,

Patricia, Júlia e Lucas

Dalva disse...

E assim a vovó saiu correndo de casa(nunca vesti uma roupa tão rápido)preocupada com a Julia e anciosa com a Alice chegando!Logo aparece o papai todo orgulhoso, mostrando a pequenina Alice. Passou um filminho, eu lembrando do nascimento do meu filho e vendo ele agora, com sua segunda filha nos braços. A emoção foi grande! Só posso agradecer. Muita saúde Alice, te amo. Vovó Dalva

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو