setembro 18, 2007

9 Meses!

Hoje completei 9 meses!
Estou muito sapeca, quero andar o tempo todo (com alguém me segurando, claro) e não paro um minuto.
Também já sei fazer birra, e reclamo muito se não me deixam fazer o que eu quero.
Gosto de dormir com a mão no nariz da mamãe, no queixo do papai... só não gosto muito de dormir no meu bercinho...
Até durmo, mas faço papai e mamãe levantarem várias vezes à noite.


Aqui, fazendo pose para a câmera em um sábado ensolarado.









Brincando com papai.




E hoje, brincando dentro da minha caixa de brinquedos.








2 comentários:

Claudia disse...

Claudia parabens pelos 9 meses da Julia.
Cada dia mais linda!
E que olhos lindos sao esses?
Ela e a Kath estao na mesma fase ne, a gente tem os mesmos trabalhos, kkkkk, e as mesmas emocoes.
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

Fernanda disse...

Parabéns gatinha!
Amei o chapéu...
Bjks