setembro 02, 2007

Muitas estripulias neste domingo!

Domingo de muitas estripulias!
Eu, mamãe e papai fomos almoçar no Yu, o restaurante favorito da mamãe. Olha o pratão de sushi na minha frente. Acho que vou gostar...

Careta pro papai no restaurante. Tô muito engraçada!



Depois, fomos para o aniversário do Arthur e do André. Dois anos do primeiro e um aninho do segundo. Olha a minha festa com mamãe.
Na casinha de bonecas:



Adorei este carrinho, não parei de empurrar um minuto. Papai ficou até com dor nas costas de tanto andar me segurando, hehehe.



Olha eu e o André, que lindos!




E aqui, eu (não muito interessada na foto) com mamãe e a tia Vânia com o Arthur, que tava louco pra sair correndo!


2 comentários:

Claudia disse...

Que chique Juju cheia de compromissos ja.
Lindas as fotos, vc esta linda.
Sua amiga Kath deu altas risadas e ficou louca olhando suas fotos.
E ela adora esses carrinhos tbem, e' a fase ne.
Problemas para os pais ter q ficar supervisionando e dando uma forca.
Mas sao uma graca.
Claudia fomos em uma loja e a Kath adorou esses carrinhos tem ate as fotos la no blog, na hora eu e o papai ainda falamos ainda bem q ela nao sabe pedir, nem fazer escandalos pra comprar tudo o que ela quer.
Ainda estamos sossegadas, ainda....
Bjos pra vcs.
Claudia e Kathe

Anônimo disse...

Julia, Julia... cada vez mais fofa e sapeca!!
Estou em falta... faz tempo que a tia Ju não vê essa menina!
Saudades...
E beijão pro papai e a mamãe!
;)