março 31, 2008

Novidades!

Tá bom, tá bom... mamãe já sabe que faz tempo não aparecemos por aqui. Eu já fiz 15 meses. Aliás, daqui a pouco já faço 16... Estou muito falante, e mamãe desconfia que já não dá mais para colocar todo o meu vocabulário aqui, mas algumas palavras eu falo o tempo todo:
"Bi" (subir) e "Ce" (descer) - porque estou o tempo todo subindo e descendo de algum móvel...
"Pigá" (pegar) também falo muito, já sabem porque né?
"Sinho" (ursinho), "Quelinho" (coelhinho), "papo" (sapo),
Mas acho que "Pssiá" continua sendo minha palavra favorita.
Bom, este mês foram muitas novidades, porque tiramos férias de novo. Adoro esse negócio de férias, porque tudo fica diferente, e eu me divirto muito.
Eu e a mamãe muito animadas para arrumar nossas malas, fazendo careta!



Fomos no casamento da tia Raquel, e para isto ficamos em uma pousada muito legal, em Camboriú, no dia 08 de março. O tio Bruno, a tia Ela e o Rafa também ficaram lá com a gente, daí foi muito mais divertido!



Eu e papai aproveitando a piscina no dia do casamento. Nossa última chance de pegar um bronze pra festa, embora mamãe desconfie que a única branquela da família vai ser ela...
Eu aproveitei e peguei a bóia do Rafa emprestado...



Fomos à praia, na frente da pousada.
Ficamos um pouquinho porque aahhh, piscina é bem melhor!



E eu queria lavar minha chupeta na cascata da piscina...



Eu e o Rafa na maior animação, na minha piscininha!


Roubei a chupeta dele um pouquinho...



Olha só a nossa pose antes de ir pra piscina! Eu adorei brincar com ele. O Rafa é que não deve ter gostado muito, porque eu queria abraçar, beijar e apertaaaaar muito ele, o tempo todo!





Descobri o rolo de papel higiênico...



Hora do casório, que aliás, foi o meu primeiro. Foi em um hotel bem bonito. Mamãe me falou que sempre tem uma moça de branco, que se chama noiva!
Eu e o papai, muito comportados, na cerimônia.


Aí, eu já tava com sono, agarrada na mamãe.
Mas fui uma lady, não dei trabalho nenhum na festa. Mamãe bem achou que ia ter que correr de salto atrás de mim, mas - que nada!


Ah... olha a noiva aí! Bonita ela, né?


Eu, dando uma risadinha muito marota pra tia Elaine, porque tava amassando o Rafael, de novo! Olha a cara dele!



Daí, depois de tanta festa, eu, papai e mamãe tivemos mais uma semaninha de férias, em um lugar muito legal, chamado Costão do Santinho, lá em Florianópolis. E como a Páscoa está perto, tinha muitos coelhinhos por lá. Eu adorei e queria beijar todos...




Na entrada da nossa vila!


No parquinho






A paisagem não parece cartão postal?
Mamãe falou que ficava por lá mais um mês, pelo menos...


Olha só, eu também choro, às vezes! Neste caso eu queria ir na "picia" (piscina), mas mamãe disse que a gente tinha que voltar pro apartamento e colocar o biquini, mas eu não entendi muito... adorei ficar o tempo todo na piscina.

Eu e meus poucos cabelinhos, apreciando a paisagem da praia do Santinho.





Tomando um sorvetinho de chocolate, que ninguém é de ferro e afinal, tô de férias!!


Não estava um dia lindo?
Bem, depois dessa nossa dura semana de férias em Floripa, veio a Páscoa!
Eu adorei esse evento, porque fui apresentada a um negócio chamado chocolate, mas que eu chamo de "cate". Gostei, mas acho que mamãe esconde eles de mim.
A cestinha que mamãe fez tinha mais coelhos de pelúcia do que chocolate.
Acho que tem alguma coisa errada...

Vovó Dalva me deu esse arco de coelha e mamãe me pintou.
Acho que todos queriam me amassar com essa carinha...



2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Clau, que fofíssima !! adorei as palavras novas, dei risada sozinha quando li. E o que ela de roupãozinho na beira da "picia" lavando a chupeta na cachoeira ??? E de arquinho de "quelinha" ??? beijos, Rilza.

Nossa princesinha Katherine disse...

Ate que enfim ne Dona Claudia?! Apareceram!
Mas estao desculpadas, ja que foi por um bom motivo e com umas ferias dessa nem eu ia me preocupar em ficar no computador, rs.
Qtas fotos lindas, adorei ela de roupao na beira da piscina.
Ri muito com o comentario dos poucos cabelinhos, kkkkkk.
Florianopolis e' tudo de bom ne amiga, um paraiso, alias o Sul todo.
A Kath tbem fala muito psia, que coisa ne, rs.
Beijinhos pra vcs e ve se aparecem sempre.
Claudia e Katherine