abril 03, 2008

Outras fotos

Mamãe pinçou mais algumas fotos do casamento da tia Raquel, lá no site do fotógrafo. Eu estou linda em todas, e ela não resistiu e resolveu publicar também!







2 comentários:

Nossa princesinha Katherine disse...

Estao lindas as duas.
Amei as fotos, principalmente a do abraco na mamae, tao dificil registrar esses momentos ne Claudia.
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

Patricia disse...

Que fofinha qe tá a Júlia, essas fotos do casaento tão lindas.
Beijos duplos.