maio 07, 2008

Minha visita aos bisavós

No feriado de 21 de abril, nós fomos para Pirassununga visitar meus bisavós e depois para São José dos Campos, visitar o tio Rosley, a tia Ana, a Nina e o Carlinhos.
Aqui, eu me divertindo com os pombos em uma praça de Pirassununga!


O almoço com tivó Lu, tivô Henrique, a bisa Dalva, vovó Dalva, vovô Edil, mamãe e papai.


Comendo sozinha.



O que é um ponto cor-de-rosa no meio da rua?
Sou eu, numa rua de Pira. Hahaha!



Eu e papai vendo os peixinhos da praça. Cadê?




Eu, papai, vovó e o biso Sidnei.




Papai disse que a legenda dessa foto é: "Fogo! Salvem o que puderem!"
Hahaha, mas sou eu correndo na casa do biso.



Eu e meu tio-avô Eduardo e a Aliane. Minha família é maluca: tenho um tio-avô mais novo do que meu pai!!


Chamego com mamãe.


Aqui, já em São José, fazendo careta de "olho de tigre" com a Nina e o Carlinhos.



Outras caretinhas lá no tio Rosley...




Na volta, pose no restaurante.




2 comentários:

Claudia disse...

Essa Julia deve ser uma figura hein Claudia.
Ela deve ser espertissima.
Ja estava sentindo falta das novidades aqui no blog, ve se aparecem mais vezes ne.
A Julia esta muito linda, sempre fazendo gracas nas fotos, rs.
Entao aqui esta bem quente agora, tomara q continue assim por um bom tempo.
Estamos aproveitando muito, hj ela voltou pra casa com as bochechinhas vermelhas do sol e de tanto brincar, realmente com bebes a gente aproveita muito mais no verao.
Mas de qualquer forma um bom inverno ai pra vcs, se encham de roupas e vao passear que esquenta, sorry, rs.
Bjos.
Claudia e Katherine

Anônimo disse...

oi moça bonita. Tudo bem com voce? As fotos da viagem à Pira ficaram muito boas, pena que voce ficou muito, muito pouco tempo; mas valeeeeeeeuuuuuuu muito. Gostei muito de brincar de esconde-esconde com voce, de buzinar no no carro do Tivô e de te dar balinha. Voce é muito mais que uma gracinha, muito mais que fofa, muito mais que engraçadinha, muito mais que meiga, enfim voce é muito mais do que todo mundo fala!!!!!!!
Com carinho Tivó Lu