junho 04, 2008

Boiôio

Então agora é assim: quando eu não sei o que dizer, quando tô com preguiça de falar o que estou fazendo ou (mamãe desconfia mais desta última opção) quando quero debochar dos outros, eu digo: boiôio. Isso mesmo, aí ó:






Agora, mamãe às vezes até me chama de "boiôia" pra brincar comigo. E eu acho graça. E continuo falando. Ah, falando em achar graça, também morro de rir quando ela me chama de biscoita. Não sei de onde ela tirou isso. Será que é porque ela tem vontade de me morder?

3 comentários:

Patricia disse...

Oi boiôia, que engraçados esse vídeos, adoramos !
A Júlia qd escutou veio aqui ver o que era hehehe
Claúdia ela já tá dormindo na caminha ? Ela não cai não ? Depois me conta.
A Juju ainda tá n berço, ela se mexe tanto que acho que ia cair logo da cama.
Beijos

Patricia disse...

Ah tá, aqui não temos esse problema, pq o estrado do berço é bem baixo o que deixa a grade muito alta e acho impossível ela conseguir escalar, mesmo subindo no protetor, que por sinal um ela já esmagou todo justamente de ficar pulando em cima hehehe

Nossa princesinha Katherine disse...

Que fofa, amei o Boioia, essa mocinha e' muito engracada, kkkkk.
Claudia obrigada pelas respostas do Meme, adorei te conhecer melhor.
E tbem fiquei curiosa qto a caminha, a Julia ja dorme nela sem cair, vc coloca grades?
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine