junho 20, 2008

Então, 1 ano e meio! Nossa, quanto tempo, né? Eu ando uma peça:
falo muito e de tudo, já sei contar as coisas que fiz durante o dia,
mamãe adora!
Também já sei me jogar no chão e fazer uma birra,
mas essa parte mamãe não gosta muito.
Sou muito esperta, sei mostrar vários objetos em livros e revistas.
Mas, se eu não sei o nome de alguma coisa, eu invento!!
E quando quero chamar a mamãe ou o papai, eu digo: mamanhêêê, papaiêê...
Aliás, já que agora eu tenho uma caminha, de noite eu levanto sozinha e vou andando pra cama da mamãe, porque lá é beem melhor do que a minha cama, né?
Meus "bebelos" já estão crescendo. Meio devagar, é verdade, mas olhem só:
já dá pra fazer umas mini chucas!!


E estamos em época de festa junina: eu de "caipia" pela primeira vez, na festa da vovó Dalva, usando "apéu".








E esse mês também teve viagem pra Dorizzon de novo! Dessa vez, eu aproveitei muito mais, apesar do "fio". Adorei andar de bicicleta com papai, jogar "pédinha" no rio, brincar na casinha de bonecas e nadar na "piscia" térmica, claro.




Olha minha chuca charmosa!!



Eu e o papai fazendo: "Rá, gugu (gluglu)!"


Adivinha quem é?

Um comentário:

Claudia disse...

Menina como vc e' falante, a tia fica boba de ver qtas palavrinhas vc ja fala, vc deve ser uma papagaia, rs.
Lindas as fotos!
Adorei suas chuquinhas, hehe.
Claudia obrigada pela resposta, na verdade eu vi o post e vc respondeu tudo la, rs, mas obrigada de qualquer forma, aqui qd a Kath passar para a caminha nao sei como vou fazer, provavel teremos que mudar para uma casa maior pq no meu quarto nao cabe.
Julia parabens pelos 18 meses ta.
Bjos pra vcs.
Claudia e katherine