agosto 18, 2008

Gratas surpresas do dia-a-dia


Hoje a Júlia completou 20 meses. Já está, agora, mais perto dos 2 aninhos, mais parecida com uma menininha pequena, do que com um bebê grandão. E nos faz surpresos o tempo todo com suas tiradas. Como é que pode entender tanto, assim tão nova? Também nos dá orgulho quando vemos os pequenos ensinamentos do dia-a-dia começando a aparecer:
- Beachinha - diz ela, pedindo bolacha
Ao receber a bolacha nas mãos, diz sorridente: "bigada".
Não sei como eu não mordo.



3 comentários:

Nossa princesinha Katherine disse...

Vc ve Claudia ja temos mocinhas dentro de casa, a Kath tbem ja sabe pedir tudo e tbem fala "Gadi" pra tudo, inclusive qd tem q falar pra ela e nao falam, ela ja cobra a educacao, rs.
Uma graca ne, mas tanta esperteza chega a assustar, dizendo que ja nao temos mais bebes em casa.
Linda a foto de chuquinha!!!!
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

Patricia disse...

Oi meninas, voltamos !!
Olha realmente bem que o tempo podia passar mais devagar né !!
O video do papaizinho tá simplesmente demais, claro que chamei o Pedro pra ver e mostrei mil vezes pra Juju e depois fico pedindo pra ela falar igual, mas ela fica é me olhando rindo do tipo achando que tô doida hehehhe
Beijos

Nossa princesinha Katherine disse...

Meninas cade vcs??????
De noticias!
Bjos.
Claudia e Katherine