janeiro 11, 2009

Ano novo

E eu nem contei do ano-novo! Teve comemoração na vovó Dalva, e eu quase desisti de esperar o novo ano chegar, de tanto sono... Quando os fogos estavam estourando, eu disse: "tá demorando esse ano-novo pá chegá"!
Mamãe acha que eu estava esperando uma pessoa, assim como o papai noel...
Aqui, eu entre minhas avós, mamãe, tia Gabriela e tia Eliane.


E natal e ano-novo também é tempo de férias, então o papai e a mamãe podem ficar o dia todo comigo. A gente se divertiu muito e nos dias quentes, que não foram muitos, aproveitamos a piscina. E eu estou parecendo um peixinho, porque já nado sozinha com minhas bóias, mesmo onde não dá pé!!

3 comentários:

JUJUBIS disse...

Júlia peixinha !
Será que é qualidade das Júlias terem mil e uma habilidades ???
Beijocas

Nossa princesinha Katherine disse...

Ai que fofa na piscina, esta uma peixinha mesmo!!!!
Deve ser uma felicidade poder aproveitar esse verao ne, alegria total pra essas pequenas.
E vc Claudia que corpao mulher, ta lindona!!!!
Bjos e Feliz 2009 pra vcs!!!
Bjos.
Claudia e Katherine

Claudia disse...

Hi, nada que uma barriga encolhida não resolva, xará... hohoho