janeiro 08, 2009

Meu natal e a chácara do vovô Bosa

E teve o natal, né... (mamãe tá muito atrasada nisso aqui). Eu fui ver o papai noel, mas não quis sentar no colo dele. Mas aceitei a bala que ele me deu, lógico.... E daí ele passou lá em casa bem rápido, deixando os presentes na porta da minha casa. Tão rápido que deixou cair o gorro dele... eu guardei e no ano que vem, entrego de volta!


Depois do natal, fomos na chácara do vovô, chamada Rancho Velho. Eu gostei muito, porque vi muitos bichinhos. Até num sapo eu passei a mão!!
Olha eu com minha prima Isabela, tomando banho no tanque!

E aqui, todas juntas!


Com a madrinha



E com a mamãe


Apreciando a paisagem com as primas!





Momento muito esperado: passar a mão no "canerinho"...




E até pedalinho tem lá... eu, o papai e a Camila adoramos o passeio.





E o cavalinho: "potocó, potocó"

Olha a cara de desconfiada...






3 comentários:

Fernanda disse...

Q delícia de férias!
E como foi linda a festinha de niver dela, parabéns!!

JUJUBIS disse...

Que curtição Juju, sua carinha no cavalo tá demais !!
A Juju daqui tb adora os bichos !!
Beijos

Nossa princesinha Katherine disse...

Adorei a foto no cavalinho pocoto, sua carinha esta demais Julia!!!
Que ferias gostosas, junto com a familia!!!!
E seus cabelinhos atras ja estao bem crescidinhos ne Julia, esta uma graca!!!
E nao acredito q sua mae deixou vc passar a mao em um sapo, eca, rs.
Bjos.
Claudia e Katherine