fevereiro 18, 2009

Indo pra escola

Depois das nossas pequenas férias, começou a escolinha. Nos primeiros dias eu fui bem contente. Olha a minha cara. Depois que a mamãe não foi mais junto comigo, comecei a achar meio ruim, chorei um pouco e tal... mas agora eu já acostumei e estou adorando. Outro dia, falei pra mamãe: "Amanhã, eu vo chorá um pouquinho. Daí, a pefessora vai enxugá meu olho com um lencinho. Daí, eu vo pedi a pepê..."
Mas agora eu já estou repetindo, antes de ir pra escola:
"Hoje eu não vo chorá"






Um comentário:

Claudia disse...

Ai q dozinha Claudia!
Deve dar um aperto no coracao qd elas choram ne.
A Kath pretendo colaca-la ano q vem, quero so ver como vai ser!!!
Mas espero q a fase de adaptacao ja tenha passado e q a Julinha ja esteja curtindo bem a escolinha.
Ficou uma graca de uniforme!
Bjos pra vcs.
Clau e Kath