fevereiro 17, 2009

Nossas miniférias

Olá! Vamos atualizar esse negócio? Então... nas nossas mini-férias, fomos pra casa do tio Rosley e da tia Ana. Lá me diverti muito com os primos Nina e Carlinhos.
O puf laranja, uma das coisas que mais gosto na casa da tia Ana:

Tio Rosley, tia Ana, eu, mamãe, Nina e Carlinhos.


Aí, a gente foi pra Ilhabela passar uns dias. Lá tinha um siri grandão... adorei!


Aproveitando o sol na praia das Pedras Miúdas.
Quando mamãe foi aplicar o protetor solar, me disse:
tem que passar, senão o sol te pega!
E eu, confusa, perguntei:
"Mamãe, o sol é bavo"?



Nadando com papai na praia da ilha das Cabras.
Não sou muito fã de areia, mas da água, eu gosto um montão!





E com papai, na praia do Portinho.




Procurando siris... mas eles estavam todos escondidos...




Passeando na praia de Perequê.




E fazendo pose com o óculos da mamãe.










2 comentários:

Anônimo disse...

MAS Q CHARME D OCULOS!!!!!!FOFA!!!
BJUSSSSSS!!!!!!!

Claudia disse...

Essas ferias devem ter sido muito proveitosas!
Que lugar maravilhoso q vcs foram!
A Julia deve ter aproveitado e se divertido muito!
Adorei as fotos!
Familia lindona!
Bjos.
Clau e Kath