agosto 20, 2009

Baiana

E agora, quase todo dia, lá em casa, rola um piti e um choro básico, na hora de trocar de roupa. Porque tá frio e a Júlia quer toda vez colocar “manga cuta”. Não interessa que esteja 5 graus lá fora e as janelas estejam embaçadas de tanto frio. Ela quer manga “cuta”. E chora, se descabela, faz cena porque eu não deixo. E não adianta falar que vai ficar doente, tomar injeção... blábláblá.
Aí eu falo sempre: filha, vai morar na Bahia! Que lá você vai passar o ano inteiro de manga curta!
Aí, outro dia, ela falou pro pai: " acho que vou morar na Baiana, pai."

2 comentários:

O Lacombe disse...

Entao a Julia eh do time da Laura, que tambem odeia manga comprida. Vai entender...
Tambem tenho passado aqui sempre.
Abracos,
Octavio

Jujubis disse...

Eu entendo a bichinha, nada melhor do que o a vontade das roupinhas de verão !!!

Beijos