novembro 18, 2009

Falta 1 mês para os meus 3 anos!

Então, daqui a 1 mês eu faço 3 anos!! Mas na escola, a minha festa aconteceu anteontem, porque não tinha data mais próxima, mas eu nem liguei e adorei festejar com meus amiguinhos.
Só faltou uma pessoa, de quem sou a maior fã, aparecer aqui nas fotos. Mas foi ela quem registrou a farra. Obrigada, tia Ivana!!!
Olha aí a galera, antes do parabéns!!



Nas fotos: com a Natália e a Xandinha. Com a Isabela e a Júlia Montini. Com o Dudu e a Ana Mei. Com o Gabriel e o Nicholas. E ali embaixo, olha a minha cara com o Arthur. Ele é um dos que eu mais gosto. No fundo, o Nicholas, o autor da minha primeira mordida, lembram? Eu já esqueci...



Eu e minha melhor amiga: Ana Mei.




E aqui a turma B, também da minha idade:
Marina, Giulia, Érica, Bernardo, João e Dora.
(apesar de que tem uns que parecem já ter uns 5 anos)




E finalmente, o meu parabéns!
Olha a minha alegria!








E a minha cara de felicidade com tantos presentes!!




2 comentários:

Vovó Dalva disse...

Parabéns mamãe!!!!Ficou ótimo,a Júlia se divertiu!!!!!
bjs.
Vovó.

Jujubis disse...

Parabéns !!
Muito massa essa festinha. E aquele bolo menina, que loucura. A Júlia se visse ia cair e boca.
Ela já falou que pro aniversário dela o que ela quer é: um bolo de "choconate" com corações rosa, doces (m&m's)e balões hehehe
Júlia, né por nada não, mas tu é a mais linda da turma hein !!
Beijos