julho 02, 2010

A Copa e o sutiã

Ok, a copa acabou pro Brasil e eu ainda não tinha postado a foto da Júlia bancando a torcedora. Bancando só, porque na hora do jogo ela dormia ou ia montar um lego, ou ficava pulando no sofá... daí, quando saía um gol, ela pulava, comemorava não sabia bem o quê, tocava uma cornetinha e ia lá brincar de novo. Enfim, fica a foto, que está ótima.



Outro dia eu estava colocando sutiã enquanto a Júlia observava. Daí veio com essa:
- Mamãe, compra um sutiã pra mim?
- Mas filha, só usa sutiã quem tem peito. Quando você for grande, eu compro.
- Mas a Xandinha tem (a colega de sala, de 3 anos também...)
- Filha, a mãe da Xandinha comprou um top e disse que era um sutiã, porque não existe sutiã (me digam que não, por favor) pra criança.
- Então quero um top!

Então, mais um item pra lista de coisas que eu só deixo usar depois de grande: sutiã, salto alto e rímel...

2 comentários:

Juliana Baron Pinheiro disse...

Medo dessa nova geração!!!

Karine e Rafinha! disse...

oi sumida!!!! é tbm concordo que no tempo de criança tem que usar coisas de criança...no tempo de mocinha tbm vai usar coisa de mocinha....minha lista tbm consta celular...não concordo com crianças de 5 anos que já tem 1....affff.....geração estranha! bjus