julho 18, 2010

De tudo um pouco

Vamos às atualizações. A Júlia já aprendeu as vogais. E, como toda criança que começa aprender a ler, passou a se interessar pelas letras, tenta copiar, formar palavras. Daí descobriu que já sabia fazer letra pê. Daí, pra escrever papai, mamãe e júlia, com a ajuda da vó Dalva, foi um pulo!!


Eu, toda orgulhosa dos meus escritos, presos na geladeira.


Passeamos na chácara do vô Bosa, que eu já estava cobrando a mamãe havia tempo. E com o cavalo!!!





Com a vó Irene, brincando de polonesa.




Na festa junina do tio Guilherme, fazendo careta com o Rafa e a Be.




Eu, papai e mamãe de trio caipira.






E a gente, de maquiagem i-gual!





Aqui, indo na festa da escola das primas.





E a copa né? Adorei fazer bagunça, maquiagem, confusão.
Agora, percebam meu graande interesse pelo jogo em si.




Eu e mamãe de "gêmeas". (foi isso que ela disse quando olhou no espelho, ho ho ho)







Fazendo a maior pose em dia de friozinho.




Aqui, tentando pegar uma borboleta pela asa, no parquinho.



3 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Parabéns , ela está uma fofa, essa idade de aprender a escrever deve ser mágica né? O Rafa só conta até 10 e eu já me sinto tão feliz...rss..bjus

Anônimo disse...

Como essa criançada cresce rápido!!
A Júlia já está uma mocinha, querendo até soutien!! hahaha
Mal sabe que quando precisar, não vai querer!
Ah... e adorei o trio caipira!! hehehe Pena que perdi de ver ao vivo.

Anônimo disse...

Só pra avisar que quem mandou o comentário anterior foi a tia JU! ;)