novembro 26, 2010

Apresentação de natal

Bem, hoje é a apresentação de natal da Júlia. Será em um teatro, e ela está ansiosíssima, só fala disso há dias. Já pediu várias vezes pra eu e avó levarmos a máquina fotográfica, já falou também incontáveis vezes que a roupa é linda e que ela vai estar com um penteado e maquiada (desconfio que essa é a parte que ela mais espera...). Aí, ontem, indo pra escola:
- mãe, coloca vestido e fica bem linda pra me ver no teatro?
- posso colocar, filha. Mas hoje eu não estou linda também de calça?
- está
- então, eu posso ir de calça né?
- pode, mas não aquelas rasgadas, tá mãe? E fala isso pro pai, porque ele tem uma calça rasgada também!!

(por rasgada, leia-se aquelas calças jeans stonadas, que tem uns rasgos propositais, sacam? Então, parece que minha filha perua não gosta disso...)


E hoje:
- mãe, você vai poder sair mais cedo do trabalho?
- vou, filha. Não se preocupe.
- ó, se o chefe não deixar, fala: chefe, vai ali na sala de reunião com umas pessoas que eu vou ficar aqui e não vou fazer nada tá? Aí, quando ele entrar na sala, você sai correndo!

(porque é isso que ela faz quando pretende fazer arte - manda eu sair do quarto, porque ela "não vai fazer nada").

Um comentário:

Jujubis disse...

heheheh cheia dos papos pra tentar enrolar a gente né ! aqui é igual.
depois quero ver essa apresentação :)
bjs