dezembro 18, 2011

5 anos




"Hoje ela fez 5 anos.

Uma menina, não mais um bebê. Carinhosa, engraçada, sarcástica, decidida, temperamental.

Gosta muito de chiclete, de morango, de carambola, de cachorro, de joaninha, de dormir na minha cama, de piscina, de ataque de cócegas, de colo.

Filha, foram 5 anos muito longos e ao mesmo tempo, muito curtos. Que venham outros tantos para vermos você crescer."

Bjos da mamãe.


"Será que o tempo é realmente relativo? As vezes demora demais para passar um dia. As vezes passam 6 meses e você nem percebe. As vezes você se programa para fazer as coisas mudarem. As vezes elas mudam e você não tinha nem se programado. Um ano passa e você nem liga. 2 anos passam e você percebe que teve amigo seu que você não viu. 3 anos passam e o seu corte de cabelo continua o mesmo, com a mesma cor. 4 anos e aquele livro sem ler continua na estante. Mas 5 anos, ah, 5 anos é tempo para todo mundo, inclusive para ver o mundo mudar. É tempo para ter uma história e participar de muitas outras. 5 anos precisa de uma mão cheia para completar. 5 anos é o tempo que a Júlia, a Julinha, alegra a minha vida. E quer saber? Eu não vi o tempo passar." Papai.



FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHA!

AMAMOS VOCÊ.







2 comentários:

Anônimo disse...

eu também AMO vc Júlia
feliz aniversário!!!
um super beijo
tivó Lu

Anônimo disse...

Que linda mensagem,meus filhos!
Minha neta é só alegria. Te amo muito Júlia!
Vovó Dalva