julho 03, 2008

"Acoda"!

Agora é assim: se eu não estou com sono, durante a madrugada, fico na cama da mamãe e do papai tentando acordá-los.
Lição número 1: com meus dedinhos pequenos tento abrir os olhos da mamãe enquanto falo: "acoda". Essa sempre funciona. Às vezes mamãe até acha engraçado... às vezes, não...
Lição número 2: quando mamãe volta a fechar os olhos e noto que estou perdendo a atenção da platéia, eu fico em pé na cama, danço, pulo. Isso costuma deixá-los alerta, porque eles acham que eu vou cair da cama!
Lição número 3: quando nada disso funciona, o truque é começar a falar alguma coisa ou cantar. Na noite retrasada, eu levantei as calças até o joelho e disse: "joelo. dôs". Vejam só, papai e mamãe, são 4 e meia da manhã, mas o importante é que eu tenho dois joelhos!!

2 comentários:

Jujubis disse...

huahuahuahuahauhau
mas só pode ser do nome mesmo, pq conheço uma palhacinha dessas também ...
Tá o máximo essa fase, eu praticamente passo o dia todo rindo.
Quanto aos cabelos, é mesmo só esperar, daqui a pouco a juba tá de leão hehehe
Beijos

claudiafavarin disse...

KKKKKKKK vc e' mesmo uma figuraca menina!!!!!!!!
Fiquei lendo e imaginando a cena, e morri de rir.
Bjos.
Claudia e Katherine