julho 09, 2008

Migalhas (por mamãe)

Tem dias que eu queria ser madame. Acordar tranquilamente, não ter que me vestir correndo, engolir o café e sair com ela e a bolsa penduradas, pra casa da avó. Não. Eu queria acordar com a Júlia, tomar café sem pressa, depois brincar com ela no sol. Vê-la dormir, vê-la acordar. Ter tempo para as pequenas coisas.
Alguns dias é mais difícil do que outros encarar o fato de ter só as “migalhas” da Júlia. Migalhas de tempo. Das 08 às 08 e meia, de manhã, já correndo para o trabalho. Migalhas no almoço (e dividindo com todo mundo). Migalhas à noite, até ela dormir.
Tem uns dias que é duro. Nos outros também. : (

2 comentários:

Nossa princesinha Katherine disse...

O Claudia nao fica assim nao amiga.
E' o q disse pra outra amiga blogueira Ellen q tbem estava mal pelo mesmo motivo, por um lado agradeco a Deus ter a oportunidade de curtir a Kath o dia todo, mas por outro me estresso bastante, nem tudo sao rosas nao, ficar em casa o dia todo, todos os dias fazendo a mesma coisa, e' uma rotina sem fim viu.
Mas imagino como deve ser ruim ficar longe da Julia, qd penso em colocar a Kath em uma escolinha tbem me corta o coracao.
Mas por enquanto isso esta fora de cogitacao.
O q posso te falar e' isso, curta intensamente todos os momentos em q vc estiver com ela, e todo esse esforco q vc faz e para o bem dela.
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

Patricia disse...

Bem, a Cláudia já disse ai acima muito do que penso.
Tenta mesmo curtir ao máximo os momentos que vocês estão juntas e não pensar nos que estão longe...
Eu agora reconheço o privilégio que tive e tenho em poder estar todo o tempo com a minha filha, mas assumo que no 1º ano muitas vezes achei que ia pirar e até triste eu ficava...
Hoje eu já curto totalmente e acho mesmo muito divertido estar com ela, e até desisti de matricular na escolinha em Setembro, acho que não consigo ficar longe dela.
Mas tudo são fases e também depende de cada um, por isso não fica triste não, minha mãe e meu pai sempre trabalharam fora de casa e isso não enfraqueceu nossa relação em nada.
O importante é sermos felizes.
Abração !!!