julho 11, 2008

Puxa, tenho várias novidades que ainda não contei!
Eu fui na festa junina do Positivo, esses dias, com a mamãe, o papai, a tia Elaine, o tio Bruno e meu amigão: o Rafael. Olha que dupla caipira!




Depois, na semana passada, a gente fez um passeio bem legal: de trem! Que me conhece sabe que eu sou maluca por trens, faço a maior festa quando escuto ele apitar e sempre quero correr pra vê-lo. Aí, mamãe e papai me levaram para conhecê-lo bem de pertinho. Adorei o passeio!!


Muito curiosa com a novidade, olhando pelas janelas do trem.




Com as amigas do trabalho da mamãe: tia Lu e tia Drica, e a Helena fazendo careta.





Olha só minha cara!! Eu, dentro de um trem e outro passando bem "pétinho"!!









3 comentários:

Nossa princesinha Katherine disse...

Julia como vc ficou linda de caipirinha!!!!!!!
Amei o seu vestido, nao vou nem deixar sua amiguinha ver senao ela quer um, e aqui nao tem essas coisas menina, rs.
E que fotos sao essas do trem, vc ficou uma graca com a cabecinha pra fora, que lugar lindo esse.
Mas deve estar bem friozinho por ai ne, ai ai.
Bjos pra vcs.
Claudia e Katherine

SÍLVIA OLIVEIRA disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Já vi que a Julia é das minhas: adoooora um passeio! Beijos!

Patricia disse...

Ô sô que caipirinha mais formosa !!
Uma gracinha. Óia a cobra !!!!

Adorei também o passeio de trêm, a Minha Juju já andou duas vezes,mas acho que ela não lembra, da última tinha 6 meses, mas de metro ela anda direto e adora tb.

Beijos duplos !!